Culinária Variedades

Livro de receitas de One Piece

One Piece Pirate Recipes | Divulgação

O livro contém receitas deliciosas do personagem Sanji, integrante da tripulação Chapéu de Palha no mangá One Piece, criado por Eiichiro Oda.

Fãs que ficam famintos com os pratos preparados por Sanji, personagem da longeva série de sucesso “One Piece”, irão adorar o livro “One Piece Pirate Recipes”, que foi lançado há alguns anos no Japão.

O livro contém receitas deliciosas do personagem Sanji, integrante da tripulação Chapéu de Palha no mangá One Piece, criado por Eiichiro Oda.

Com título original em japonês “Umi no Ichiryu Ryorinin Sanji no Manpuku Gohan”, o livro conta com a ilustração de capa feita pelo próprio autor da série, e custa cerca de US$23,00.

O livro de receitas da série One Piece foi traduzido para outros idiomas, incluindo inglês e francês | Divulgação

O “One Piece Pirate Recipes” tem 41 receitas de pratos frios e quentes, incluindo as favoritas do protagonista Luffy, além de pratos que o próprio Oda come em sua casa e no trabalho com os assistentes.

A estilista de alimento, Nami Iijima, trabalhou como supervisora das receitas, tornando as instruções fáceis de serem seguidas e práticas para recriar os pratos fictícios da série, com ingredientes facilmente disponíveis.

“Umi no Ichiryu Ryorinin Sanji no Manpuku Gohan”, que foi lançado no Japão em 2012, já foi traduzido para outros idiomas e atualmente é vendido em sites online de vendas internacionais, como a Amazon, que disponibiliza apenas o original, em japonês.

O exemplar do livro em francês pode ser conferido no site Itadakimasu.fr.

Do Mundo-Nipo
Fontes: Asahi Shimbun | Itadakimasu.fr.

Comentários