Brasileiro participa de vitória histórica no futebol japonês

O jogo teve o maior número de gols na história da segunda divisão do campeonato japonês. Confira vídeo!
Gabriel Xavier Foto Reproducao Gabriel Xavier Facebook
Foto: Reprodução/Gabriel Xavier/Facebook

O brasileiro Gabriel Xavier teve grande participação na vitória histórica do Nagoya Grampus sobre o Ehime no domingo (6). Válido pela J-League 2 (segunda divisão da “Liga Japonesa de Futebol Profissional”), o jogo contou com duas assistências e uma grande atuação do meia Gabriel durante os 90 minutos de partida, que encerrou com surpreendentes 11 gols, vitória de 7 a 4 para o Nagoya.

Foi o jogo com o maior número de gols na história da segunda divisão do campeonato de futebol no Japão. Em sua terceira partida pelo Nagoya, Gabriel Xavier foi novamente decisivo. Após abrir 4 a 0 no placar, o Nagoya sofreu o empate, mas o camisa 44 deu as assistências para o quinto e sexto gol.

“Foi um jogo para ficar na memória. Abrimos uma grande vantagem, sofremos o empate, mas conseguimos nos impor e vencer. Toda a equipe está de parabéns, pois foi um grande resultado. Histórico. Não é todo dia que a gente vê uma partida com tantos gols assim”, disse Gabriel.

“Estou me sentindo muito bem, à vontade. São poucas semanas no Japão, mas estou conseguindo me adaptar da melhor maneira possível. Fico feliz com esse momento que estou atravessando no Nagoya logo em minha chegada. Espero contribuir muito mais ainda”, completou o camisa 44.

Em três jogos pelo clube japonês, Xavier marcou um gol e deu duas assistências. Neste período, foram duas vitórias e uma derrota. Com o resultado do último domingo, o Nagoya subiu para a quinta colocação com 43 pontos e segue na briga pelo acesso. Fonte: Jornal Esportivo Lance!

Confira os gols (vídeo pertence a página do Gabriel Xavier no Facebook):

Total
0
Shares
Previous Article
Tufao Noru Foto Satelite JMA

Tufão Noru já faz 2 mortos e 9 feridos no sul do Japão

Next Article
Mapa da Peninsula Coreana Foto Shutterstock 900x550 otimizada

Coreia do Norte segue com provocações após novas sanções

Related Posts