Ronaldinho Gaúcho será estrela em evento com artistas e atletas no Japão

O evento ocorrerá em 10 de dezembro no Green Dome Arena Maebashi, na província de Gunma.
Ronaldinho Gaucho Foto Reproducao Racebook Show de Bola Football Management
Foto: Facebook@Show de Bola Football Management

O jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho garantiu presença em um evento que ocorrerá no dia 10 de dezembro na cidade de Maebashi, em Gunma, província no oeste do Japão. Ele será a estrela de uma partida que contará com jogadores da J-League (Liga Nacional de Futebol do Japão), ex-atletas e artistas do país asiático.

Denominado “Ronaldinho Friendly Match JAPAN 2016” (nome ainda provisório), o evento está sendo organizado pela empresa Show de Bola Football Management em parceria com o Governo da Província de Gunma.

Além de Ronaldinho Gaúcho, de 36 anos e eleito duas vezes como o melhor jogador do mundo pela Fifa (2004 e 2005), o evento contará com atuais e ex-jogadores de equipes da J-League, além de celebridades da mídia japonesa, como atores e cantores famosos.

A Show de Bola Football Management é uma empresa fundada pelos empresários Rubens Takeda, Kenta Otsubo e Marcelo Sander.

“Será um evento festivo, no qual Ronaldinho Gaúcho mostrará sua alegria e magia com a bola, levando a felicidade a todos o torcedores”, afirmou Rubens Takeda.

Os organizadores informaram ainda que, além da partida de futebol, o evento terá shows de samba com passistas e apresentação da cantora brasileira de bossa nova Keissy Costa.

Nos últimos meses, Ronaldinho vem participando de eventos e jogos festivos ao redor do mundo. O craque está sem clube desde julho de 2015, quando saiu do Fluminense, mas tem uma proposta do futebol japonês e pode voltar aos gramados profissionalmente no próximo ano.

Ronaldinho, entretanto, já afirmou também que pode se aposentar oficialmente em 2017. “Já estou velho. Tenho 36 anos e estou pensando em finalizar minha carreira. A ideia é jogar mais um ano. Estou imerso em projetos novos relacionados com música e futebol, minhas duas paixões. Estou pensando em coisas novas, que sempre gostei. Verei o que farei este ano”, afirmou o craque.

No último domingo, Ronaldinho publicou uma mensagem em sua página oficial do Facebook:

“Fala galera! em dezembro estarei participando de um jogo festivo no Japão realizado pela empresa Show de Bola Football Management em parceria com o Governo do estado [província] de Gunma-Ken. Conto com a torcida de todos. Abraços”, diz ele no texto de chamada na publicação do vídeo.

Fontes: ESPN | Show de Bola Football Management.

Total
0
Shares
Previous Article
Acordo de Paris Foto Distribuicao UNFCCC 900x600 min

Japão sanciona projeto de lei para ratificar Acordo de Paris

Next Article
Musashi por Maria Rosa 2008 carvao sobre papel vegetal Foto Mundo Nipo

História da vida real do samurai Miyamoto Musashi

Related Posts