Resultados do 9º dia do Torneio de Sumô de Verão 2015

O brasileiro Kaisei segue praticamente imbatível, compartilhando agora a liderança do torneio com apenas mais 2 lutadores.

O lutador do Brasil, Kaisei, segue praticamente imbatível. Nesta segunda-feira (18), Kaisei alcançou a oitava vitória no torneio ao derrotar o excelente maegashira Takayasu, o que lhe garantiu seguir na liderança do torneio, ao lado de mais um maegashira e do grande campeão Hakuho que, por sua vez, confirmou o favoritismo ao derrotar facilmente o sekiwake Myogiryu. Já o outro yokozuna, Harumafuji, sofreu a segunda derrota na competição, saindo assim do grupo de líderes que agora é formado por apenas três lutadores (Hakuho, Kaisei e Kyokushuho), todos com oito vitórias e apenas uma derrota.

Veja abaixo os resultados desta segunda-feira (18), nono dia dos quinze de competição do Grande Torneio de Sumô de Verão 2015 (Natsu Basho), realizado na arena Ryogoku Kokugikan, em Tóquio, até o dia 24 de maio.

RESULTADO DIVISÃO MAKUUCHI:
1ª divisão do sumô

Tabela: ©Mundo-Nipo

    Significado dos símbolos
    • (R) Significa o resultado atual de cada lutador. O número na frente representa a quantidade de vitórias e o número posterior a quantidade de derrotas.
    • (*) Técnica significa o nome do golpe que foi aplicado pelo vencedor contra o perdedor do combate.
    • (+) Significa lutador da divisão Juryo (segunda divisão do sumô).

    == Kyodo

    Total
    0
    Shares
    Previous Article

    Japão decide participar de licitação australiana para desenvolver submarinos

    Next Article

    ‘The Witcher 3’ chega ao PC, PS4 e Xbox One; veja os lançamentos da semana

    Related Posts