Esportes

Resultados do 8º dia do Torneio de Sumô de Nagoya 2015

O brasileiro foi derrotado hoje pelo yokozuna Hakuho, que segue invicto ao lado de Kakuryu e seguido de perto pelo japonês Tochiozan.

Do Mundo-Nipo

O brasileiro Kaisei sofreu neste domingo (19) a terceira derrota no Torneio de Sumô de Nagoya, a segunda consecutiva. Kaisei, no entanto, foi superado pelo grande campeão Hakuho, que segue invicto no torneio junto com seu companheiro de posto, o yokozuna Kakuryu. Já o sekiwake Tochiozan, esperança japonesa para conquistar o título em Nagoya, continua na cola da dupla de yokozuna, juntamente com o campeão do último torneio, o mongol Terunofuji – jovem lutador em ascensão e estreante no posto de ozeki.

Confira os resultados deste domingo (19), oitavo dia dos quinze de competição do Grande Torneio de Sumô de Nagoya 2015, que acontece até o dia 26 de julho na arena do Aichi Prefectural Gymnasium, em Nagoya, capital da província de Aichi, na região central do Japão.

Resultados da Divisão Makuuchi (1ª divisão do sumô):

Resultados do 8º dia do Torneio de Sumô de Nagoya (Imagem: Mundo-Nipo)

Significado dos símbolos
• (R) Significa o resultado atual de cada lutador. O número na frente representa a quantidade de vitórias e o número posterior a quantidade de derrotas.
• (*) Técnica significa o nome do golpe que foi aplicado pelo vencedor contra o perdedor do combate.
• (+) Significa lutador da divisão Juryo (segunda divisão do sumô).

Confira o vídeo com as lutas de hoje:

Fonte: Nihon Sumo Kyokai (Associação Japonesa de Sumô)

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Comentários