Makoto Hasebe assina contrato de dois anos com Eintracht Frankfurt

Hasebe fez duas cirurgias após uma lesão no joelho direito em janeiro.

Do Mundo-Nipo

O  japonês Makoto Hasebe, que será capitão da seleção japonesa durante a Copa do Mundo do Brasil, assinou contrato de dois anos com o time de futebol alemão Eintracht Frankfurt, informou nesta terça-feira (hora local) a emissora pública ‘NHK’.

 

Makoto Hasebe (Foto: Aflo Images)
Hasebe passou por duas cirurgias após uma lesão no joelho direito em janeiro (Foto: Aflo Images)

 

O meio campista de 30 anos foi para o futebol alemão em 2008, se tornando o primeiro japonês a jogar no Wolfsburg, onde conquistou o título do Campeonato Alemão de Futebol, também conhecido por Bundesliga, em 2009.

Em 2013, Hasebe foi transferido para o rival FC Nuremberg, time onde sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e teve de passar por duas cirurgias.

O japonês espera melhor sorte no Eintracht Frankfurt, que é um dos times mais antigos da Alemanha (115 anos). Na competição da Bundesliga do ano passado, o time terminou na 6ª posição. Entretanto, apesar de ser antigo, Eintracht Frankfurt jamais conquistou um Campeonato Alemão, alternando sempre entre a segunda e primeira divisão.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Bolsa de Tóquio abre em alta de 1,01%

Next Article

Nagasaki inicia registro de novos nomes na lista de vítimas da bomba atômica

Related Posts