Mais Esportes

Kawasaki Frontale quer contratar zagueiro Robson, jovem promessa do Bahia

O clube japonês quer fazer um contrato de empréstimo do jogador por cinco meses.

Do Mundo-Nipo

O zagueiro Robson ainda não estreou pelo time profissional do Bahia, mas o excelente jogador, que era capitão do time Sub-20 do clube baiano, já desperta interesse de clubes do exterior.

 

Robson do Bahia (Foto: Esporte Clube Bahia / Divulgação)

Apesar da proposta do Kawasaki Frontale, o técnico Cristóvão Borges tem colocado Robson para reinar com o time profissional (Foto: Esporte Clube Bahia / Divulgação)

 

A diretoria do tricolor baiano confirmou nesta quarta-feira (03) que a jovem promessa das categorias de base recebeu uma proposta do Kawasaki Frontale, time da primeira divisão do Japão, e pode deixar o Fazendão nos próximos dias.

A proposta do clube japonês é de um contrato por empréstimo de cinco meses, com a possibilidade de compra dos direitos econômicos de Robson ao final da temporada. O Bahia, contudo, estuda a negociação com cuidado, já que o atleta, de 19 anos, é alvo de observação de Cristóvão Borges, técnico do time profissional do clube baiano, e tem chances de reforçar a equipe principal na Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Para saber mais sobre Esportes, clique em mundo-nipo.com/esportes. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Comentários

Deixe de comentário

*