Ex-astro de futebol é preso por ameaçar matar a esposa

A atriz Hinako Saeki disse que Daisuke Oku a ameaça de morte por telefone.

Do Mundo-Nipo

Daisuke Oku em 1999 (Foto: Aflo Images)
Daisuke Oku jogando pela seleção japonesa em 1999 (Foto: Aflo Images)

O ex-jogador Daisuke Oku, que representou a seleção japonesa de futebol, foi preso por ameaçar matar a esposa, a atriz Hinako Saeki, informou nesta sexta-feira a polícia de Kanagawa.

A polícia disse que Oku foi preso sob a acusação de ameaça de morte contra a vida de Saeki. A atriz afirmou que o marido constantemente a ameaçava por telefone, citando frases como “Eu vou matar você agora”, de acordo com a rede TBS.

Oku foi preso em Amagasaki, na província de Hyogo, após Saeki denunciá-lo na tarde de quinta-feira (06). O ex-jogador foi transferido no mesmo dia para uma delegacia de polícia em Kanagawa.

Apesar da detenção e supostas provas fornecidas pela esposa, a polícia disse que Oku negou todas as acusações.

Enquanto atuava como jogador de futebol, Daisuke Oku, de 37 anos, foi convocado por 26 vezes para jogar na seleção japonesa entre os anos de 1998 a 2004. Ele marcou dois gols jogando como meio campista.

De 1994 a 2001 ele jogou pelo Jubilo Iwata, onde marcou 36 gols em 146 partidas. Depois foi para o Yokohama F. Marinos, time que atuou de 2002 a 2006, marcou 25 gols em 117 partidas. Em 2007 ele encerrou a carreira jogando pelo Yokohama FC, onde fez apenas um gol em 16 partidas.

 

Para saber mais sobre Sociedade ou Esporte, clique em mundo-nipo.com/sociedade ou mundo-nipo.com/esporte. Siga também oMundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão e China concordam em negociar mecanismo para evitar confrontos militares

Next Article

Mainmar pede investimento estrangeiro ao término do Fórum Econômico Mundial

Related Posts