Clube japonês estuda a contratação do veterano Raúl, diz imprensa do país

O FC Tokyo, do Japão, está estudando a possibilidade de contratar o veterano atacante espanhol Raúl.

Da agência EFE

FC Tokyo brasão (Imagem: Mundo-Nipo)Tóquio, 21 jan (EFE).- O FC Tokyo, do Japão, está estudando a possibilidade de contratar o veterano atacante espanhol Raúl, que joga atualmente no Al-Sadd, do Catar, de acordo com o que publicou nesta segunda-feira o jornal esportivo japonês “Nikkan Sports”.

“Não posso dizer nem que sim, nem que não. Não posso fazer comentários a respeito”, indicou à Agência Efe, um porta-voz do clube japonês, que definiu Raúl como “um tesouro da Espanha”.

Raúl ainda tem seis meses de contrato com o Al-Sadd, por isso, o FC Tokyo, da primeira divisão do Japão, estaria ainda em fase de análise da contratação, coletando informações como salário e cláusulas contratuais do espanhol.

O período de contratações no Japão acaba em março, ainda assim, o jornal informa que o FC Tokyo desejaria fechar com Raúl antes de março, para que ele faça sua estreia pelo clube na abertura do Campeonato Japonês, no dia 2 de março.

O FC Tokyo, já conquistou duas Taças da Liga do Japão, em 2004 e em 2009. O título mais importante aconteceu em 2011, quando o clube venceu a Copa do Imperador. No mesmo ano, acabou rebaixado, retornando na última temporada à primeira divisão. EFE

 

Veja mais notícias sobre Esporte na Ásia em mundo-nipo.com/esportes. Siga o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 

EFE logo

Agência EFE – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem a autorização prévia por escrito da Agência EFE S/A.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Julgamento de estupro que indignou a Índia durará semanas, segundo a defesa

Next Article

ARN apresenta novas medidas de segurança nuclear

Related Posts