Tênis: Nishikori e Nadal podem se enfrentar nas quartas de Roland Garros

O japonês Kei Nishikori e o espanhol Rafal Nadal podem se enfrentar pela sétima vez.

Do Mundo-Nipo

O japonês Kei Nishikori e o espanhol Rafal Nadal podem se enfrentar pela sétima vez. Isso porque nesta sexta-feira foram sorteadas as chaves do Torneio de Roland Garros, que começa no domingo (26). Tanto o espanhol quanto o japonês caíram no mesmo grupo e podem enfrentar-se na quarta rodada do torneio.

 

Roland Garros 2013 (Imagem: Reprodução)
Nishikori, 13 º do ranking, enfrentará o canadense Jesse Levine, 89º do ranking, na primeira rodada (Imagem: Reprodução)

 

Nishikori, o 13 º do ranking, enfrentará o canadense Jesse Levine, 89º do ranking, na primeira rodada, enquanto o compatriota Go Soeda fará a sua primeira partida contra o português João Sousa.

Já Nadal, número três do mundo, que irá tentar o seu quarto título em Roland Garros, enfrentará o alemão Daniel Brands na primeira partida.

Rafael Nadal defende o título de Roland Garros que conquistou no ano passado, assim como a russa Maria Sharapova. Já o suíço Roger Federer, segundo do ranking, foi beneficiado no sorteio. Ele enfrentará um adversário que virá do qualifying, o espanhol Pablo Carreño Busta, 166º colocado no ranking.

O sorteio não deixou chances de Novak Djokovic, atual número um do mundo, e Rafael Nadal se enfrentarem na final de Roland Garros este ano, como também aconteceu na edição de 2012, quando o espanhol ficou com o título.

Com a desistência de Thomas Bellucci por problemas físicos, Rogério Dutra, 94º colocado no ranking, é o único brasileiro que vai disputar o torneio de simples. Na primeira fase ele vai enfrentar o 39° do ranking, Ernests Gulbis, da Letônia.

A brasileira Teliana Pereira enfrentou Stephanie Dubois na manhã desta sexta-feira, e tinha a chance de se classificar para as chaves, mas acabou caindo diante da canadense por dois sets a um, parciais de 6/0, 3/6 e 6/3.

Os outros brasileiros: João Souza, o Feijão, Guilherme Clezar e Leonardo Kirche foram eliminados no qualifying.

As informações são da agência Kyodo News e do site oficial de Roland Garros.

 

Para saber mais sobre Esportes, clique em mundo-nipo.com/esportes. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão deve se juntar as negociações da Parceria Transpacífica na Malásia em julho

Next Article

Radiação é liberada de laboratório nuclear em Ibaraki após incidente

Related Posts