Horóscopo

Horóscopo Japonês: Veja as previsões de cada signo para 2017

Tabela do Horoscopo Japonês: (Foto: Flickr/m-louis)

As previsões são para cada um dos 12 signos que compõem tanto o Horóscopo Japonês como o Chinês.

O ano de 2017 será regido pelo Galo de Fogo tanto no Horóscopo Chinês como no Horóscopo Japonês, prometendo ser um ano de ações inovadoras, com muitas mudanças até o seu término.

O Ano Novo chinês começará em 28 de janeiro e encerrará em 15 de fevereiro de 2018, período em que o Galo de Fogo atuará como regente de acordo com o Horóscopo Chinês.

Já no Horóscopo Japonês, o ano astral inicia no primeiro dia do Ano Novo Solar, que os japoneses chamam de Oshogatsu. Isso quer dizer que, de acordo com o Horóscopo Japonês, o Galo de Fogo começou a reger 2017 logo no início de janeiro.

Confira abaixo as previsões para cada um dos 12 signos que compõem tanto o Horóscopo Chinês como o Horóscopo Japonês:

Rato
Será um ano de celebrações, com novos parceiros nos negócios ou casamento na família. Será um ano ocupado profissionalmente. Por isso, cuidado com o excesso de trabalho e também com infecções e feridas!

Boi/Búfalo
Será um ano feliz e para apreciar o sucesso. Mas pode acontecer algo improvável durante o ano. Um amigo pode trair você.

Tigre
Cuidado com a ansiedade. O ano de 2017 pode ter imprevistos que vão causar aborrecimentos. Eles podem ser resolvidos com a ajuda de novos amigos que vão aparecer no último momento.

Coelho
Será um ano difícil. O ano de 2017 terá despesas extras e será difícil poupar dinheiro. É um bom momento para receber ajuda de amigos. Será hora de ser conservador, e não independente. Ano de frustrações e obstáculos, que por fim serão superados.

Dragão
Ano feliz e com muitos eventos. Promoções, novos amigos, vida em família harmoniosa. Cuidado para que o orgulho não a afaste de seus amigos verdadeiros.

Serpente
Use a sua intuição e seu ar sedutor para conquistar tudo que quer em 2017. O ano de 2017 pode ser fantástico para o signo da Serpente. Aquela promoção pode sair e a vida em casa será tranquila. Sua paciência finalmente terá recompensa.

Cavalo
Ano estável, mas com algumas dificuldades na carreira. Os problemas vão ser pequenos, mas ainda assim vão atrasar o progresso. A tendência será de se aborrecer com facilidade.

Cabra/Carneiro
Ano de confronto em casa e disputas. Não precisa agradar todo mundo. Cuide das finanças atentamente. Cuidado para não fazer nada extremo por impulso ou se deixar levar pela emoção.

Macaco
Você terá o dinheiro extra que precisa. A vida no lar pode ficar em segundo plano com tantos compromissos sociais. Não subestime as pessoas e tenha generosidade. Aproveite as oportunidades.

Galo
Ano perturbador, com dificuldades e preocupações. A carreira pode parar provisoriamente. É necessário atenção extra no planejamento e evitar gastos excessivos.

Cachorro/Cão
Ano para iniciar um novo romance ou reconstruir um romance perdido. O sucesso no trabalho virá. Cuidado com aplicações financeiras e dinheiro, em geral.

Javalí/Porco
Oportunidades financeiras surgirão. Alergias com amigos, família e amores. O trabalho pode não render como esperado, mas basta aguardar. Tolere os erros das outras pessoas.

Saiba mais
Descubra qual é o seu animal no Horóscopo Japonês por ano de nascimento


Tabela dos anos e características dos 12 animais no Horóscopo Chinês


Veja as previsões para 2017, ano do Galo de Fogo


Comentários