Horóscopo Japonês: Veja as previsões de cada signo para 2017

As previsões são para cada um dos 12 signos que compõem tanto o Horóscopo Japonês como o Chinês.
Horoscopo japones Foto Flickr m
Tabela do Horoscopo Japonês: (Foto: Flickr/m-louis)

O ano de 2017 será regido pelo Galo de Fogo tanto no Horóscopo Chinês como no Horóscopo Japonês, prometendo ser um ano de ações inovadoras, com muitas mudanças até o seu término.

O Ano Novo chinês começará em 28 de janeiro e encerrará em 15 de fevereiro de 2018, período em que o Galo de Fogo atuará como regente de acordo com o Horóscopo Chinês.

Já no Horóscopo Japonês, o ano astral inicia no primeiro dia do Ano Novo Solar, que os japoneses chamam de Oshogatsu. Isso quer dizer que, de acordo com o Horóscopo Japonês, o Galo de Fogo começou a reger 2017 logo no início de janeiro.

Confira abaixo as previsões para cada um dos 12 signos que compõem tanto o Horóscopo Chinês como o Horóscopo Japonês:

Rato
Será um ano de celebrações, com novos parceiros nos negócios ou casamento na família. Será um ano ocupado profissionalmente. Por isso, cuidado com o excesso de trabalho e também com infecções e feridas!

Boi/Búfalo
Será um ano feliz e para apreciar o sucesso. Mas pode acontecer algo improvável durante o ano. Um amigo pode trair você.

Tigre
Cuidado com a ansiedade. O ano de 2017 pode ter imprevistos que vão causar aborrecimentos. Eles podem ser resolvidos com a ajuda de novos amigos que vão aparecer no último momento.

Coelho
Será um ano difícil. O ano de 2017 terá despesas extras e será difícil poupar dinheiro. É um bom momento para receber ajuda de amigos. Será hora de ser conservador, e não independente. Ano de frustrações e obstáculos, que por fim serão superados.

Dragão
Ano feliz e com muitos eventos. Promoções, novos amigos, vida em família harmoniosa. Cuidado para que o orgulho não a afaste de seus amigos verdadeiros.

Serpente
Use a sua intuição e seu ar sedutor para conquistar tudo que quer em 2017. O ano de 2017 pode ser fantástico para o signo da Serpente. Aquela promoção pode sair e a vida em casa será tranquila. Sua paciência finalmente terá recompensa.

Cavalo
Ano estável, mas com algumas dificuldades na carreira. Os problemas vão ser pequenos, mas ainda assim vão atrasar o progresso. A tendência será de se aborrecer com facilidade.

Cabra/Carneiro
Ano de confronto em casa e disputas. Não precisa agradar todo mundo. Cuide das finanças atentamente. Cuidado para não fazer nada extremo por impulso ou se deixar levar pela emoção.

Macaco
Você terá o dinheiro extra que precisa. A vida no lar pode ficar em segundo plano com tantos compromissos sociais. Não subestime as pessoas e tenha generosidade. Aproveite as oportunidades.

Galo
Ano perturbador, com dificuldades e preocupações. A carreira pode parar provisoriamente. É necessário atenção extra no planejamento e evitar gastos excessivos.

Cachorro/Cão
Ano para iniciar um novo romance ou reconstruir um romance perdido. O sucesso no trabalho virá. Cuidado com aplicações financeiras e dinheiro, em geral.

Javalí/Porco
Oportunidades financeiras surgirão. Alergias com amigos, família e amores. O trabalho pode não render como esperado, mas basta aguardar. Tolere os erros das outras pessoas.

Saiba mais
Descubra qual é o seu animal no Horóscopo Japonês por ano de nascimento


Tabela dos anos e características dos 12 animais no Horóscopo Chinês


Veja as previsões para 2017, ano do Galo de Fogo


Total
0
Shares
Previous Article
Congestionamento no Transito de Toquio Foto Shutterstock

Pela 1ª vez em 67 anos, Japão registra menos de 4 mil mortes no trânsito

Next Article
Estatua colocada em frente ao consulado japones em Busan Foto Lee Seong jin Asahi

Embaixador japonês deixa Seul em protesto contra estátua controversa

Related Posts