Taiwan inicia campanha “Cool Style” para economia de energia

O Japão iniciou uma campanha parecida ainda esta semana.

Do Mundo-Nipo

O governo de Taiwan realizou um desfile de moda nesta quarta-feira para promover o “Cool Style”, uma campanha de verão para ajudar na economia de energia e energia e reduzir emissões de carbono.

O primeiro-ministro taiwanês, Jiang Yi-huah, disse a imprensa que estava feliz em participar do evento, pois foi realizado para coincidir com o Dia Mundial do Meio Ambiente, mas principalmente porque não precisaria se vestir para ocasião.

“Taiwan importa cerca de 99% de sua energia, por isso é importante para limitar o consumo de energia elétrica e reduzir emissões de carbono”, disse Yi-huah.

O Japão iniciou na última segunda-feira uma campanha parecida, a “Super Cool Biz”, que permite que funcionários de organizações públicas e ministérios usem roupas casuais durante o trabalho.

 

Veja mais notícias sobre Meio Ambiente e Energia em mundo-nipo.com/meio-ambiente-e-energiaSiga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Hot Filadélfia (Foto: Mundo-Nipo/Restaurante Tanaka) Todos os direitos reservados. Size: 900x600 / Tirada em julho de 2008 / Atualizada em 13/01/2016.

Receita de Hot Filadélfia super crocante

Next Article

Toyota vai isentar de trabalhos noturnos funcionários com bebês

Related Posts