Tepco espera retomar operações na usina nuclear de Kashiwazaki-Kariwa em julho

Inspeções foram realizadas nos reatores 6 e 7 da usina Kashiwazaki-Kariwa no final de setembro, visando retomar suas operações em abril.

Do Mundo-Nipo

Tepco (Foto: Kyodo)
(Foto: Kyodo)

A Companhia de Energia Elétrica de Tóquio (Tepco) espera que sua usina nuclear ociosa de Kashiwazaki-Kariwa reinicie as atividades em julho do próximo ano.

No âmbito do plano de reestruturação existente compilado no ano passado, a Tepco planeja reiniciar vários reatores em abril ou mais tarde durante 2014 para melhorar as condições de negócio na sequência da crise nuclear da usina Fukushima Daiichi, em 2011.

A operadora realizou inspeções nos reatores 6 e 7 da usina Kashiwazaki-Kariwa no final de setembro, visando retomar suas operações em abril. Mas o processo de inspeção pelos reguladores nucleares ainda não está em pleno andamento em meio a preocupações sobre a má gestão da usina de Fukushima, também operada pela Tepco.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão vai abolir controle de produção do arroz em 2018

Next Article

Toyota anuncia novo Etios Cross por R$ 45.690

Related Posts