Polícia encontra corpo de japonesa que estava desaparecida no Canadá

O corpo de Natsumi Kogawa, de 30 anos, foi encontrado em uma mansão vazia na cidade de Vancouver.
Japonesa desaparecida no Canada Foto Reproducao NHK
Natsumi Kogawa (Foto: Reprodução/NHK)

Atualizado em 01/10/2016 – às 14h37


A polícia de Vancouver, no oeste do Canadá, informou que encontrou o corpo da japonesa Natsumi Kogawa, de 30 anos, que estava desaparecida desde o dia 8 de setembro no país, onde residia como estudante desde maio, informou neste sábado (1) a emissora estatal ‘NHK’ em seu site ‘NHK World News’.

De acordo com a publicação, a polícia anunciou na sexta-feira (30) que “um corpo foi encontrado em uma mansão vazia na quarta-feira (28)” e, posteriormente, “confirmado tratar-se da japonesa desaparecida Natsumi Kogawa”.

A polícia prendeu William Schneider, de 48 anos, suspeito de cometer o crime. Isso porque imagens extraídas de uma câmera de vigilância mostraram Schneider caminhando com Natsumi em um shopping no centro de Vancouver no dia 8 de setembro, data em que a japonesa foi contactada pela última vez, conforme noticiou a ‘NHK’.

Imagens de câmera de vigilância mostram Natsumi e Schneider caminhando em um shopping em Vancouver (Foto: Reprodução/NHK)
Imagens de câmera de vigilância mostram Natsumi e Schneider caminhando em um shopping em Vancouver (Foto: Reprodução/NHK)

Segundo uma recente reportagem do canal japonês ‘ANN News’, Natsumi estava estudando inglês em Vancouver desde maio. Ela foi contactada pela última vez no dia 8 de setembro, quando um amigo local trocou mensagens com Natsumi através do aplicativo Line.

Ambos se encontrariam à tarde do mesmo dia. Contudo, por volta das 16h30, esse amigo enviou outra mensagem e não obteve resposta. Depois desse dia, amigos locais foram à polícia registrar o sumiço da japonesa.

Ainda de acordo com a ‘ANN’, a imagem de Natsumi acompanhada pelo canadense Schneider, que nenhum dos amigos conhecia, foi registrada por volta das 13h30 em um shopping de Vancouver, no mesmo dia do desaparecimento.

Até o momento, a polícia não detalhou como a japonesa foi morta e nem se Schneider confessou o crime, segundo a ‘NHK News’.

Total
0
Shares
Previous Article
Bolsa de Toquio Foto Aflo Images DING006

Japoneses estão investindo menos em ativos financeiros

Next Article
Inauguracao do mural do manga Tsurikichi Sanpei no Aeroporto de Akita Foto Kyodo 900x600 min

Japão aposta nos mangás e animes para impulsionar o turismo

Related Posts