Notícias

Novos híbridos Corolla já estão à venda no Japão com preço a partir de US$ 19,550

As novas versões híbridas do Corolla Axio e Fielder foram colocadas à venda em todo o Japão nesta terça-feira.

Do Mundo-Nipo

As novas versões híbridas do Corolla sedã Axio e do monovolume Fielder, foram colocadas à venda em todo o Japão nesta terça-feira (6).

Clique para ampliar as fotos
Toyota Híbrido Corolla Axio (Foto: Divulgação/Toyota))

Híbrido Corolla Axio (Foto: Divulgação/Toyota))

Toyota Híbrido Corolla Fielder (Foto: Divulgação/Toyota)

Híbrido Corolla Fielder (Foto: Divulgação/Toyota)

 

De acordo com a fabricante número um do Japão, os novos híbridos Corolla são altamente eficientes, com autonomia de até 33 quilômetros com litro.

O modelo Corolla foi introduzido pela primeira vez há 47 anos, em 1966, num momento em que a economia japonesa estava crescendo. A marca figurou como a mais vendida no mercado nacional por mais de 33 anos, mas perdeu a liderança após lançamentos de híbridos da própria Toyota, como o Prius e outros modelos de carros com combustível eficiente, que estão cada vez mais populares. O Prius foi o carro mais vendido do Japão no ano passado.

O híbrido Corolla sedã está sendo lançado no mercado japonês com preço mínimo de cerca de US$ 19,550, um valor inferior ao preço base do popularíssimo híbrido Prius.

A Toyota espera vender cerca de 2.500 unidades por ano do novo Corolla híbrido no mercado doméstico.

As informações são da Rede NHK World.

 

Para saber mais sobre Automóveis, clique em mundo-nipo.com/negócios/industria-automotiva. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Comentários

Deixe de comentário


*