Apple é responsável por 76% de todas as vendas de smartphones no Japão

OiPhone da Apple também responderam por 61% de todas as vendas de smartphones da NTT DoCoMo.

Do Mundo-Nipo

A Kantar, empresa especializada em consultoria e informação para a indústria, detalhou recentemente o quão dominante a Apple se tornou no Japão, de acordo com o portal financeiro norte-americano ‘The Motley Fool’.

Segundo a consultora, no mês de outubro, o iPhone da Apple foi responsável por 76% de todas as vendas de smartphones no Japão. Além disso, os dispositivos da empresa norte-americana respondeu por 61% de todas as vendas de smartphones da NTT DoCoMo, a maior operadora de telefonia móvel japonesa.

A Kantar disse que o sucesso da Apple na DoCoMo é amplamente impressionante, e destacou que este êxito também poderia servir como um estudo de “negócios positivos” para o que, até o momento, é a maior alavanca de crescimento para a Apple nos meses por vir, já que um acordo com a China Mobile, gigante das telecomunicações chinesa, está prestes a acontecer.

“As negociações entre a Apple e a China Mobile caminha para um acordo em breve”, diz o analista de tecnologia e telecomunicações Andrew Tonner, que detalha no vídeo abaixo os números recentes da Apple e explica como ele acredita que uma parceira entre ambas as empresas está preste a acontecer.

 

Vídeo da The Motley Fool (em inglês):

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Jogo de luta com personagens gays será lançado em janeiro

Next Article
Crianca japonesa Foto Aflo Images AY757683 900x600 19 02 2016

Abuso infantil custa cerca de 1,6 trilhões de ienes ao Japão em 2012

Related Posts