Nissan anuncia lançamento de Skyline híbrido para fevereiro no Japão

A versão híbrida do sedã estará totalmente remodelada pela primeira vez desde 2006.

Do Mundo-Nipo

A Nissan Motor anunciou que lançará o sedã Skyline, esportivo de luxo da fabricante, no final de fevereiro, com uma versão híbrida programada para chegar ao Japão antes de um modelo movido à gasolina.

 

Skyline 2014 Infinti Q50 (Foto: Divulgação)
Infinti Q50 2014 (Foto: Divulgação)

 

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (11) em Yokohama, perto de Tóquio, onde a Nissan revelou que a versão híbrida do sedã estará totalmente remodelada pela primeira vez desde 2006.

A 13ª geração do Skyline será o primeiro automóvel do mundo com um mecanismo que converte os movimentos do volante para sinais eletrônicos. A tecnologia usada elimina o espaço de tempo em sistemas mecânicos convencionais, melhorando a operacionalidade do veículo, de acordo com o fabricante japonesa.

O veículo também vai ter características de segurança melhoradas, incluindo um sistema de radar. Ele também levará o emblema “Infiniti”, que é usado no exterior para modelos topo de linha.

O Skyline chegará ao mercado japonês ao preço de 4,49 milhões de ienes (US$ 44,9 mil) a 5,53 milhões de ienes (US$ 55,3 mil). A Nissan disse que pretende vender 200 unidades por mês, de acordo com o jornal Nikkei.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Parque eólico flutuante inicia operação na costa de Fukushima

Next Article

Judô: Japonesa medalhista olímpica anuncia aposentadoria

Related Posts