Notícias

Com 30 mil pedidos agendados, o recém lançado Nissan Dayz já é sucesso no Japão

Com visual externo atraente e interior bastante moderno, monovolume (minivan) da Nissan parece ter caído nas graças dos japoneses.

Do Mundo-Nipo

O Nissan Dayz, uma variante do Mitsubishi eK Wagon, chegou ao mercado de kei cars no Japão no final de maio e, em penas um mês, o monovolume (minivan) já atinge a marca de 30.000 pedidos nas concessionárias. Após 10 anos no segmento, a marca registra agora seu melhor momento com o novo carro.

 

Nissan Dayz (Foto: Divulgação)

Nissan Dayz (Foto: Divulgação)

 

Segundo informou o jornal ‘Notícias automotivas’, o Nissan Dayz possuiu motor três cilindros 0.66 Turbo, e tem uma autonomia de consumo médio de 29,2 km/litro no ciclo JC08.

 

Nissan Dayz Highway STAR (Foto: Divulgação)

Nissan Dayz Highway STAR (Foto: Divulgação)

 

Sempre com transmissão automática CVT, o monovolume pode ter tração dianteira ou integral.

 

Interior frontal do Nissan Dayz  (Foto: Divulgação)

Interior frontal do Nissan Dayz (Foto: Divulgação)

 

Com visual externo atraente e interior bastante moderno, o pequeno urbano da Nissan parece ter caído nas graças dos japoneses.

 

Interiot total do Nissan Dayz (Foto: Divulgação)

Interiot total do Nissan Dayz (Foto: Divulgação)

 

Para saber mais sobre Automóveis, clique em mundo-nipo.com/negócios/industria-automotiva. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Comentários

Deixe de comentário


*