Notícias

Japonesa morre após pular na frente de trem com bebê; criança sobrevive

A mulher pulou na frente de um trem numa estação em Osaka. Felizmente, o bebê de três meses sobreviveu à tragédia.

Uma mulher com cerca de 30 anos morreu após se jogar na frente de um trem com um bebê no colo na estação JR Tennouji, em Osaka, umas das mais movimentadas da cidade, segundo informou imprensa local nesta quinta-feira (18), destacando que a criança conseguiu sobreviver.

O provável suicídio ocorreu por volta das 15h locais de quarta-feira, 17 (04h pelo horário de Brasília), informou a polícia local, de acordo com a revista online ‘Alternativa.jp’, que citou a  emissora local Mainichi como fonte.

A mulher, que não teve o nome revelado, foi atropelada por um trem que partiu do Aeroporto Internacional de Kansai com destino à estação de Tennouji. Segundo a ‘Alternativa.jp’, o maquinista tentou fazer uma parada de emergência quando viu a mulher pular nos trilhos. A ação, no entanto, não surtiu efeito porque o trem já estava muito próximo da suposta suicida.

Felizmente, o bebê, de três meses, saiu praticamente ileso da tragédia, com penas alguns arranhões, enquanto a mulher foi levada em estado grave para um hospital local, onde teve a morte confirmada.

Testemunhas disseram à polícia que a mulher se jogou nos trilhos com a criança no colo, conforme noticiou a ‘Alternativa,jp’, que não detalhou se a suposta suicida era mãe da criança, mas informou que a polícia está investigando o “inusitado incidente”.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Comentários

Deixe de comentário

*