Toyota anuncia minivan com recursos online para controlar e entreter crianças

Os vidros do carro podem ser transformados em telas para exibição de animações, o que promete entreter as crianças no banco de trás do carro.

Do Mundo-Nipo

A Toyota trouxe mais uma novidade para aqueles que têm dificuldade de controlar seus pequenos no banco de trás do carro. A próxima minivan da montadora japonesa oferecerá uma espécie de microfone embutido para o motorista que amplificará a sua voz, permitindo que ele grite com os passageiros sem precisar aumentar seu tom. Com esse sistema, chamado de Driver Easy Speak, frases como “Pare de bater no seu irmão!” ou “Já estamos chegando!” surtirão muito mais efeito.

 

Toyota Sienna Submarine (Imagem: Reprodução/YouTube/Toyota)
Os vidros do carro podem ser transformados em telas para exibição de animações, o que promete entreter as crianças no banco de trás do carro (Imagem: Reprodução/YouTube/Toyota)

 

O novo modelo da Toyota traz muitas outras novidades, como recursos nos vidros do carro, transformando-os em telas para exibição de animações. Outra possibilidade permite ao motorista observar o que acontece no banco dos passageiros sem precisar virar a cabeça.

O redesenhado Sienna 2015 é a estrela do show. Pela primeira vez, a Toyota está revelando um novo veículo totalmente online e direcionado ao entretenimento das crianças. Fonte: Toyota News.

 

Confira abaixo dois vídeos que mostram como esses recursos funcionam:

 

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Resultados do 11º dia do Torneio de Sumô de Nagoya 2014

Next Article

Japão ocupa 2º lugar entres os países com maior número de eleitores brasileiros

Related Posts