Toyota Auris baseado na série “Gundam” estará disponível em outubro no Japão

O “Auris Char’s Customize” foi desenvolvido com base no personagem Char Aznable.

Do Mundo-Nipo

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira que vai lançar um modelo sedã  Auris personalizado com a imagem de um personagem da série popular japonesa “Mobile Suit Gundam”.

Toyota Auris 001 (Foto: divulgação)
(Foto: Kotaku)

 

O “Auris Char’s Customize” foi desenvolvido com base em Char Aznable, um antagonista da icônica série Gundam, de acordo com a Toyota Marketing Japan.

 

Toyota Auris 002 (Foto: divulgação)
(Foto: Kotaku)

 

O modelo especial Auris pode ser personalizado com um total de 19 peças opcionais, incluindo o volante, pneus e emblema.

 

Toyota Auris 003 (Foto: divulgação)
(Foto: Kotaku)

 

Um sistema opcional de navegação automóvel para o modelo, que oferece assistência de áudio com a voz do personagem Char, estará disponível em quantidade limitada.

 

(Foto: Kotaku)
(Foto: Kotaku)

 

O modelo customizado estará disponível no Japão a partir de 01 de outubro. O sedã com todas as 19 partes opcionais variam de 2.732,175 ienes a 3.306,825 ienes.

Assista ao vídeo de divulgação:

 

Para saber mais sobre Indústria de Automóveis, clique em mundo-nipo.com/industria-automotiva. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Vazamento de água radioativa continua em Fukushima Daiichi

Next Article

Japão investe 1 bilhão de ienes em produção de plaquetas humanas com células iPS

Related Posts