Perseguição policial no Japão termina com uma idosa morta e três feridos

Policiais em Ishikawa perseguiram uma perua roubada. O motorista, de 19 anos, seguiu fugindo até bater em um taxi.
Carro de policia no Japao Foto Nihonucir 900x600 min 1
Foto: Arquivo/Nihonucir

Uma perseguição a um veículo por policiais na província de Ishikawa, na região central do Japão, terminou em colisão na tarde de quarta-feira (27), o que resultou na morte de uma mulher de 85 anos e em três pessoas feridas, com uma em estado grave, informou a agência de notícias ‘Kyodo’ nesta quinta-feira (28).

A colisão ocorreu em um cruzamento na cidade de Hodatsushimizu, por volta das 16h40 de quarta-feira (2h40 no horário de Brasília).

A perseguição teve início quando policiais avistaram uma caminhonete roubada e mandaram o motorista parar através do alto-falante da patrulha. Entretanto, o condutor não obedeceu e continuou correndo com a perua até bater em um táxi.

Tanto o motorista do táxi, de 74 anos, e o motorista da perua em fuga, um jovem de 19 anos, sofreram ferimentos leves. Infelizmente, a idosa Midoriko Takeuchi, de 85 anos, não teve a mesma sorte e faleceu em consequência da colisão, enquanto Tomiki Hatanaka, de 79 anos, encontra-se em estado grave em um hospital local.

Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre o roubo do carro pelo jovem, cujo nome não foi revelado por ser menor de 20 anos de idade – no Japão, a maioridade é alcançada após os 20 anos. Contudo, a polícia disse que mantém o rapaz detido para investigações.

Com agência Kyodo

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Indicador de queda da Nintendo Foto Mundo Nipo

Nintendo tem prejuízo acima do esperado no 1º trimestre fiscal

Next Article
Aeroporto Internacional Tom Jobim Foto Reproducoa Agencia Brasil 900x600 min

Turista japonês é roubado dentro de aeroporto no Rio de Janeiro

Related Posts