Criança de 2 anos sobrevive após cair do 7º andar de prédio no Japão

O menino sobreviveu graças a uma árvore, que amorteceu a queda de 17 metros.
Menino sobrevive apos cair do 7 andar de predio em Toquio Foto Reproducao ANN News
Foto: Reprodução/ANN News

Um menino de 2 anos sobreviveu após cair do 7º andar de um prédio residencial no bairro de Katsushika, em Tóquio, na manhã desta terça-feira (30). Segundo a ‘TV Asahi’, a queda de 17 metros foi amortecida por uma árvore.

De acordo com a publicação, o serviço de emergência chegou ao local da queda imediatamente após ser acionado e encontrou a criança consciente, mas chorando muito.

“Por um milagre, o menino sobreviveu e não apresentava danos sérios provocados pela queda”, disse um dos membros envolvidos no socorro à criança, que foi levada para um hospital local, segundo o canal de TV ‘ANN News’.

Até o momento, sabe-se que a criança fraturou um dos pés e sofreu algumas escoriações pelo corpo, incluindo abdômen e pernas. “De modo geral, o estado de saúde do menino é estável, embora grave”, afirmou a direção do hospital, segundo o canal japonês.

A mãe, de 20 anos, disse à polícia que o menino estava brincando na cama, situada próxima à janela do quarto. Ela afirmou que o deixou sozinho apenas por alguns instantes, para ir ao banheiro. Quando voltou, o filho não estava mais no quarto e a grade de proteção da janela se encontrava violada.

Embora a mãe esteja sendo investigada, a polícia acredita que a queda foi acidental, já que a cama se encontrava encostada à janela e a grade de proteção não foi resistente o suficiente para suportar o peso da criança, conforme noticiou a ‘TV Asahi’.

Total
0
Shares
Previous Article
Cigarro eletronico iQOS Foto Reuters

Cigarro eletrônico vira febre no Japão

Next Article
Pessoas em Toquio Foto Shutterstock 900x600 02 01 2016

Desemprego no Japão atinge menor nível desde maio de 1995

Related Posts