Executivos japoneses se reúnem com altos funcionários da China

Uma delegação de executivos das principais empresas do Japão reuniram-se nesta quarta-feira (20) com altos funcionários da China.

Do Mundo-Nipo

Uma delegação de executivos das principais empresas do Japão reuniram-se nesta quarta-feira (20) com altos funcionários da Comissão de Reforma e Desenvolvimento Nacional da China para discutir a situação econômica entre os dois países.

Entre outras questões, a delegação japonesa e a comissão chinesa discutiram as reformas anunciadas no início deste mês pelo Partido Comunista da China, incluindo a liberalização financeira e o abrandamento das regras econômicas.

O grupo de mais de 100 executivos, liderado por Fujio Cho, presidente honorário da Toyota Motor, é o maior em missão empresarial entre as duas maiores economias da Ásia, desde que os seus laços foram severamente deteriorados mais de um ano atrás, quando o governo japonês comprou as Ilhas Senkaku, disputadas com a China.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Governo japonês deve escolher locais para eliminação de resíduos radioativos

Next Article

Lista de confrontos para o 12º dia do Grande Torneio de Sumô de Kyushu

Related Posts