Governo japonês oferece bolsas de estudo para brasileiros

As bolsas são destinadas aos interessados em cursar pós-graduação em universidades japonesas.

Do Mundo-Nipo

O governo do Japão, através do Ministério de Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia (MEXT), está oferecendo aos brasileiros a oportunidade de bolsas de estudo para cursar pós-graduação no país. Por meio do programa, os candidatos poderão realizar pesquisas acadêmicas em universidades japonesas, com possibilidade de prorrogação da bolsa mediante ingresso no mestrado/doutorado.

Os interessados terão a possibilidade de participar de palestras explicativas gratuitas sobre o programa. No dia 27 de abril, o evento ocorrerá às 12h30 no auditório da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) e no dia 29 no Hotel Felle, na Sala Anhangabaú, também em São Paulo.

Os candidatos que desejam participar devem realizar a sua pré-inscrição através do [email protected], informando no assunto da mensagem e o local de palestra de interesse. Para mais informações, acesse a página do Consulado do Japão em São Paulo.

*O Mundo-Nipo não assume qualquer responsabilidade pelo material (informações, textos e fotos/imagens), que são fornecidos/enviados pelo órgão emissor e publicados na íntegra pelo Portal Mundo-Nipo.

Total
0
Shares
Previous Article
Churrasco a moda japonesa Foto Aflo Images

Aprenda a fazer churrasco à moda japonesa

Next Article

McDonald’s do Japão anuncia fechamento de 131 lojas, demissões e cortes de salários

Related Posts