Serviços

Exposição “O Olhar Japonês no Brasil” vincula lindas imagens promocionais

Veja as imagens e saiba mais sobre a exposição, que está sendo realizada no Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera, até 28 de fevereiro.

Uma série de lindas imagens está promovendo a exposição “O Olhar Japonês no Brasil”, que acontece no Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera. Criadas pela agência Lew’Lara\TBWA, as imagens fazem parte dos anúncios que estão sendo veiculados nos principais jornais e revistas da cidade de São Paulo.

A iniciativa é resultado da parceria inédita entre a japonesa Nissan Motor e a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Bunkyo – mantenedora do Pavilhão Japonês).

O evento oferece várias exposições relacionadas à cultura japonesa (Exposição de Arte Craft, Exposição de Bonsai, Exposição de Ikebana, entre outras), além de concertos de música clássica japonesa.

O objetivo do evento é comemorar os 60 anos do Bunkyo e os 120 anos do Tratado de Amizade entre Japão e Brasil.

O Pavilhão Japonês fica no centro do movimentado Parque Ibirapuera, na região sul de São Paulo. O espaço, calmo e agradável, foi inspirado no Palácio Katsura, em Kyoto, entregue pelo governo japonês e pela comunidade nipo-brasileira no IV Centenário da Cidade de São Paulo, em 1954.

Serviço
O Olhar Japonês no Brasil
Data: de 21 de janeiro a 28 de fevereiro de 2016
Visitação: quarta-feira, sábado e domingo (aberto dias 21, 22 e 25; quinta, sexta e segunda-feira, pelo aniversário de São Paulo)
Horário: das 10h às 12h e das 13h às 17h
Contribuição: R$ 5,00 a R$ 10,00 (isento para crianças até 4 anos e idosos acima de 65 anos)

*Para mais informações, visite a página do evento no site oficial do Bunkyo.

 

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Comentários

Deixe de comentário

*