Faculdade AIEC abre inscrições para vestibular no Brasil, Angola e Japão

Todos os cursos são ministrados a distância, no modelo semipresencial e via internet. Confira datas e locais de inscrições.

Do Mundo-Nipo

A Faculdade AIEC, mantida pela Associação Internacional de Educação Continuada (AIEC) recebe inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2014. Os interessados em ingressar nos cursos de graduação em Administração, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia em Gestão Financeira, todos ministrados a distância, no modelo semipresencial, via internet, têm até o dia 18 de julho, sexta-feira, para realizar a inscrição exclusivamente pelo site da instituição (www.aiec.br).

Além dos polos distribuídos por todas as regiões do Brasil, a instituição também mantém turmas no Japão e Angola. A AIEC integra o Programa Universidade para Todos (ProUni), do Governo Federal.

Os candidatos passarão por uma prova que consiste em uma redação em Língua Portuguesa, com tema da atualidade. Cada candidato realizará a prova no polo e horário escolhido na sua respectiva ficha de inscrição.

Brasil: O vestibular acontece no dia 19 de Julho, às 14h (horário local)
• Angola: O vestibular acontece no dia 19 de Julho, às 9h (horário local)
• Japão: O vestibular acontece no dia 20 de julho, às 9h (horário local)

• Período letivo: de julho a dezembro/2014
• Inscrições: www.aiec.br
• Outras informações pelos telefones: (61) 3403 0046 / (61) 3403 0047.

O resultado será divulgado no site da faculdade no dia 25 e o início das aulas acontece dia 26 de julho. Acompanhe também as novidades da instituição pelo Blog da AIEC ou no Facebook.

 

Sobre a AIEC

Concebida para formar profissionais em gestão integral de negócios, processos e pessoas, a AIEC buscou nas principais instituições de ensino dos Estados Unidos e Europa as melhores experiências para construir um modelo de educação inovadora e eficiente. Fundada em 1999, a instituição reuniu excelentes profissionais em educação a distância e de informática para o desenvolvimento da mais completa plataforma de ensino por meio da internet. Dessa forma, construiu um novo modelo de educação, que propicia ao estudante, ao mesmo tempo, disciplina e flexibilidade.

Nos cursos superiores via internet da Faculdade AIEC, o aluno realiza atividades na web e, uma vez por mês, participa de encontros presenciais em um dos mais de 30 polos regionais da Instituição. As disciplinas dos cursos, constantemente atualizadas e voltadas para o uso prático, com objetivo de atender a um mercado competitivo, é comandado por uma equipe de professores altamente qualificada. Para atender às empresas que precisam manter profissionais no exterior e melhorar a qualidade de suas equipes, a AIEC instalou polos também em outros países, como Angola e Japão.

 


O Mundo-Nipo não assume qualquer responsabilidade pelo material (textos e foto/imagem), que são fornecidos pelo órgão ou entidade representante, e publicados na íntegra pelo Portal Mundo-Nipo

Total
0
Shares
Previous Article

Mais de 47% dos homens no Japão não gostam de ser chamados de “kawaii”

Next Article

Japão pretende ajudar indústria agrícola do Brasil

Related Posts