Começa em março venda de ingressos para Brasil Game Show 2014

A feira terá games das empresas Sony, Electronic Arts, Activision, Warner Bros., entre outras, que trarão novidades do setor.

Do Mundo-Nipo

A venda de ingressos para a sétima edição da feira Brasil Game Show (BGS) começa no dia 12 de março. Segundo a organização do evento, a venda será exclusiva, em sua primeira semana, para os visitantes do ano passado.

 

Brasil Game Show 2014 (Imagem: Reprodução)
Neste ano, a feira aumenta seu tamanho e vai ocupar cinco pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo (Imagem: Reprodução/Edição Mundo-Nipo)

 

A BGS está marcada para acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro de 2014, sendo seu encerramento no Dia das Crianças. Os valores dos pacotes, que serão vendidos no site oficial da BGS, ainda não foram divulgados, de acordo com o portal de notícias G1.

Neste ano, a feira aumenta seu tamanho e vai ocupar cinco pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo a organização, “os corredores da feira também estarão mais amplos e os gamers poderão conferir um número recorde de empresas expositoras”.

A feira terá games das empresas Sony, Electronic Arts, Activision, Warner Bros., entre outras, que trarão novidades de games para a atual e nova geração para que os fãs brasileiros possam testar. Para esta edição, espera-se que a Nintendo, já com o Wii U lançado no Brasil, retorne com seus games.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão fica com o bronze em salto de esqui por equipes

Next Article

Bolsa de Tóquio abre em alta de 0,85%

Related Posts