Explosão de caminhão com fogos mata ao menos 26 e deixa 15 feridos na China (Atualização)

Testemunhas contaram à rádio que mais de 12 veículos caíram quando a ponte começou a desmoronar.

Da agência EFE

(Atualização)

Pequim, 1 fev (EFE).- Pelo menos 26 pessoas morreram e 15 ficaram feridas quando um caminhão que levava fogos de artifício explodiu enquanto atravessava uma ponte de grande altura na província central de Henan, informou nesta sexta-feira a imprensa local.

A explosão aconteceu ao redor das 9 da manhã, hora local (23h de Brasília), na ponte de Yichang, situado na cidade de Sanmenxia da assinalada província, apontou a Rádio Nacional China.

A cerca de 80 metros da ponte, construída a cerca de 20 metros de altura, houve batidas depois que o veículo explodiu e outros caminhões que também passavam pela ponte foram lançados ao chão.

Testemunhas contaram à rádio que mais de 12 veículos, entre eles caminhões pesados, caíram quando a ponte começou a desmoronar.

As autoridades enviaram uma equipe de resgate à ponte, situada em uma rodovia nacional que conecta a cidade de Lianyungan, na província de Jiangsu, a Horgos, uma cidade da região autônoma de Xinjiang (noroeste).

Ainda não se sabe por que o caminhão explodiu e teme-se que possa haver mais vítimas mortas sob os escombros. EFE

 

EFE logo

Agência EFE – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem a autorização prévia por escrito da Agência EFE S/A.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Astro de Bollywood é julgado por homicídio culposo

Next Article

Suu Kyi critica Japão por não corrigir erros do passado

Related Posts