Japonês de 71 anos diz que esfaqueou a vizinha porque ela era ‘barulhenta’

“Eu estava no meu limite e perdi a paciência”, disse o homem à polícia.

Do Mundo-Nipo

Japonês de 71 anos diz que esfaqueou a vizinha porque ela era ‘barulhenta’ (Imagem: Reprodução/YouTube/ANN News)
A imagem mostra o prédio onde o japonês mora, no térreo, enquanto a vizinha mora no andar de cima (Imagem: Reprodução/YouTube/ANN News)

Um homem de 71 anos foi preso em Kashiwa, na província de Chiba, leste do Japão, após esfaquear a vizinha. Segundo a polícia local, o homem, que foi indiciado por tentativa de homicídio, disse que perdeu a paciência porque a “vizinha fazia muito barulho”.

De acordo com a TV Asahi, o acusado, identificado como Tadao Adachi, usou uma faca de cozinha para golpear a barriga da vizinha de 42 anos. O caso aconteceu na tarde do último domingo, no momento em que a vítima estava entrando em seu apartamento com uma amiga.

Segundo a polícia, uma ambulância chegou no local momentos após o ataque, o que evitou um agravamento dos ferimentos. A mulher está internada em um hospital local, mas não corre risco de morte.

Em depoimento à polícia, Adachi, que mora no térreo de um pequeno prédio de dois andares, alegou que “a vizinha de cima, no segundo andar, o irritava porque era muito barulhenta”.

“Eu estava no meu limite e perdi a paciência”, disse o homem à polícia.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Dois filmes japoneses são premiados no festival de Montreal

Next Article

Dólar fecha em baixa e segue no nível de R$ 2,24

Related Posts