Incêndios residenciais deixam 11 mortos no Japão

Um total de 11 pessoas morreram em incêndios residenciais em cinco províncias do nordeste e sudoeste do Japão nesta sexta-feira (03).

Do Mundo-Nipo

Um total de 11 pessoas morreram em incêndios residenciais em cinco províncias do nordeste e sudoeste do Japão nesta sexta-feira (03).

Três corpos foram encontrados nas reunias de um incêndio residencial em Koriyama, província de Fukushima, que ocorreu na casa de Fumio Mizuno, de 64 anos, por volta das 23h35 de quinta-feira.

Em Higashine, província de Yamagata, os restos de um casal na faixa dos 80 anos foi encontrado depois de um incêndio residencial na manhã desta sexta-feira.

Outros incêndios ocorreram nas cidades de Aso, Aira e Akune, na província de Kagoshima, totalizando onze mortes por incêndios.

De acordo com as autoridades, todos os casos foram de incêndios de residências de idosos feitas de madeira.  Eles acreditam que aquecedores e querosene podem ter sido o responsável em alguns dos casos.

A Agência de Gestão de Desastres e Incêndios aconselha a população a não deixar roupas perto de aquecedores para secá-las.

As informações são da agência Kyodo e Japan Today.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Nintendo confirma data de lançamento do Wii Fit U nos EUA

Next Article

Dólar fecha em queda de 0,71% frente ao real

Related Posts