Homem é baleado após ser confundido com cervo na região central do Japão

O homem foi baleado em um acidente de caça na província de Shizuoka, e se encontra em estado crítico.

Do Mundo-Nipo

Localização de Nagaizumi, em Shizuoka (Imagem: Reprodução/Edição Mundo-Nipo)
Localização de Nagaizumi, em Shizuoka (Imagem: Reprodução/Edição Mundo-Nipo)

Um homem de 63 anos foi baleado em um acidente de caça na província de Shizuoka, em Chubu, região central do Japão, informou a imprensa local nesta segunda-feira (2).

Segundo a emissora japonesa ‘TV Asahi’, a polícia, que não divulgou o nome do da vítima, disse que o acidente ocorreu na manhã de domingo (03), em uma montanha localizada em uma reserva florestal na cidade de Nagaizumi, no centro-leste da província de Shizuoka, ao sul do Monte Fuji.

Por volta das 10h30 de domingo (horário local), um homem de 73 anos, membro de um clube de caça local, disparou um único tiro na expectativa de atingir um cervo. Em vez disso, o projétil acertou a cabeça de um homem que estava a 30 metros de distância, colhendo plantas silvestres na montanha.

Após ser atingindo, o homem caiu inconsciente e foi levado para um hospital local, onde ainda se encontra inconsciente e em estado crítico.

Segundo A TV Fuji, o atirador estava caçando juntamente com mais 10 outros membros do clube de caça em Nagaizumi. A polícia, no entanto, disse que tem colhido depoimentos de todos os envolvidos e está conduzindo as investigações como “tiro acidental”.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão e Taiwan vão ampliar cooperação em várias áreas

Next Article

Japão celebra conclusão de 1º satélite do mundo com comunicador 'LED'

Related Posts