Idosa de 91 anos morre atropelada por ‘três carros’ em estrada no Japão

A família não viu a idosa sair de madrugada. Ela residia a 250 metros da estrada onde foi atropelada.

Do Mundo-Nipo

Uma mulher de 91 anos morreu após ser atropelada por “três veículos”, na madrugada desta quinta-feira (7), em uma estrada em Yokohama, capital da província de Kanagawa, no leste do Japão. Segundo informou o jornal Yomiuri, não há semáforos ou faixa de pedestres no trecho onde ocorreu o atropelamento.

A Delegacia de Polícia de Hodogaya informou que o incidente ocorreu por volta das 1h55h locais de quinta-feira (13h55 de quarta-feira pelo horário de Brasília), na Estrada Nacional de Hodogaya-cho, localizada em distrito homônimo, em Yokohama. De acordo com o periódico japonês, a estrada possui três pistas, sendo duas laterais numa mesma direção e outra no sentido oposto.

A idosa, identificada como Nami Matsumoto, foi primeiramente atingida por um carro conduzido por um trabalhador local de 28 anos, na pista central. A força do impacto acabou por arremessar a idosa para uma das pistas laterais, destinadas a carros de passeio e taxis, onde foi atropelada por mais dois veículos logo depois.

Ainda de acordo com o Yomiuri, a família não percebeu que a senhora Matsumoto havia saído de casa à noite. Ela morava à cerca de 250 metros do local onde ocorreu o incidente.

*Veja, na íntegra, a notícia do Yomiuri (em japonês).

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão fica em 15° lugar em ranking de progresso social

Next Article

Veja o primeiro trailer da série de filmes 'Digimon Adventure Tri'

Related Posts