Polícia japonesa procura pedófilo que molestou criança de 6 anos em shopping

O molestador tem cerca de 20 anos e mede entre 1,60m e 1,70m de altura.

Do Mundo-Nipo

Foto do suspeito obtida por câmeras de segurança (Foto: reprodução)
Foto do suspeito obtida por câmeras de segurança (Foto: reprodução)

Um homem está sendo procurado pela polícia de Funabashi, na província de Chiba, após atrair para o banheiro um menino de seis anos e molestá-lo.

De acordo com informações da NTV, o menino estava do lado de fora de uma loja de brinquedos, enquanto o pai estava no banheiro. O suspeito teria se aproximado da criança usando uma máscara branca.

Segundo a polícia, o molestador disse ao menino que deveria aplicar um pouco de loção sobre sua pele, com desculpa que seria bom para a saúde da criança. Em seguida, o homem conduziu a criança para outro banheiro, onde o fez tirar a roupa e lhe aplicou óleos corporais, que, segundo a criança, teria sido no estômago.

Pouco tempo depois, o homem deixou a criança no banheiro e fugiu do shopping em uma scooter. O fato ocorreu na última quarta-feira, por volta das 8h, conforme informou as autoridades.

Mais cedo, imagens de segurança mostraram o mesmo homem falando com um menino em outro centro de compras nas proximidades.

De acordo com a polícia, o suspeito tem cerca de 20 anos e mede entre 1,60m e 1,70m de altura. Denúncias podem ser feitas para o telefone: 047-435-0110.

(Do Mundo-Nipo com informações do jornal Japan Today)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Cresce o número de golpes contra idosos deficientes no Japão

Next Article

Novo trailer de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário’ mostra Saori

Related Posts