Princesa Kako participa da cerimônia de entrada em universidade

A princesa Kako participou nesta segunda-feira da cerimônia de entrada para a Universidade Gakushuin.

Do Mundo-Nipo

A princesa Kako, segunda filha do príncipe Akishino, que é o segundo filho do Imperador Akihito, participou nesta segunda-feira da cerimônia de entrada para a Universidade Gakushuin de Tóquio.

 

Princesa Kako (Foto: reprodução Kyodo)
Princesa Kako (Foto: reprodução Kyodo)

 

“Eu gostaria de ter várias experiências e ampliar meus horizontes”, disse a princesa de 18 anos de idade a um seleto grupo de jornalistas no campus da universidade, de acordo com a agência Kyodo News.
A princesa Kako de Akishino vai estudar no Departamento de Educação da universidade, que foi criado ainda este mês, contará com cerca de 50 alunos que ainda serão selecionados para cursar no novo departamento.

A Universidade Gakushuin (Gakushuin Daigaku) é uma instituição educacional no bairro de Toshima, em Tóquio. Foi estabelecida depois da Segunda Guerra Mundial, como uma filial da Corporação da Escola Gakushuin, a sucessora da original Escola do Império, fundada na Era Meiji para educar os filhos da nobreza japonesa.

 

Para saber mais notícias sobre Meio Ambiente, clique em mundo-nipo.com/meio-ambiente-e-energia. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Softbank pretende adquirir 2 bilhões de dólares em vendas de títulos

Next Article

Japão e EUA devem concluir conversações sobre Parceria Transpacífica nesta semana

Related Posts