Bebê é achado “vivo” dentro de saco de lixo no Japão

O bebê foi encontrado jogado dentro de um saco no quintal de uma casa na província de Aomori.

Do Mundo-Nipo

Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um saco de lixo que estava jogado no quintal de uma casa em Hirosaki, na província de Aomori, nordeste do Japão, informou a TV Asahi nesta sexta-feira (10).

Segundo a Asahi, a criança foi encontrada após um vizinho ouvir seu choro persistente, por volta das 12h30 locais de quinta-feira. Segundo ele, ao fazer uma verificação nas proximidades, acabou encontrando o bebê dentro de um saco e acionou a polícia logo depois.

O bebê ainda tinha cordão umbilical e foi levado de ambulância para um hospital local. De acordo com a publicação, a criança não apresenta ferimentos aparentes, mas estava bem fraco quando foi encontrado.

A polícia está investigando uma jovem menor de 20 anos que mora na propriedade onde o bebê foi encontrado, sugerindo que a menor está relacionada com o caso.

Fontes: Revista Alternativa Online jp. / TV Asahi.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Pira olímpica é removida do antigo Estádio Nacional em Tóquio

Next Article

Japão consulta residentes próximos a usinas nucleares sobre reativação de reatores

Related Posts