Japonês é preso por invadir casas para cortar roupas de mulheres

Yusuke Sakurai invadia somente residências onde moravam “mulheres jovens” para cortar suas roupas enquanto estavam dormindo.

Do Mundo-Nipo

Um homem foi preso por invadir residências para cortar as roupas de mulheres jovens, de acordo com um relatório divulgado pela polícia da província de Saitama.

 

Mão com tesoura (Foto: SXCPhotos)
Além da acusação de invasão de domicilio e vandalismo, Sakurai também está sendo acusado de roubo (Foto: SXCPhotos)

 

Segundo o relatório, um jovem, de 22 anos, identificado como Yusuke Sakurai, é acusado de invadir um apartamento na cidade de Saitama, no mês passado, onde cortou as roupas das moradoras enquanto elas dormiam.

Yusuke Sakurai confessou à polícia que andava a procura de residências que estivessem com portas destravadas. E quando encontrava, ele primeiro observava o tipo de calçado deixado na entrada para verificar, antes de completar a invasão, se a casa era habitada por mulheres que fossem jovens – os japoneses não entram em residências com os pés calçados e, de modo geral, têm por costume deixar os sapatos na entrada.

Além da acusação de invasão de domicilio e vandalismo, Yusuke Sakurai também está sendo acusado de roubo. Ele levou 10 mil ienes (cerca de 200 reais) de uma mulher e 12 mil de uma jovem (cerca de 240 reais) quando invadiu outro apartamento, onde o tresloucado também cortou as roupas de uma adolescente.

Contudo, não foi informado se o indivíduo confessou o motivo pelo qual cortava somente roupas de “mulheres jovens” e nem tão pouco consta no relatório se alguma das vítimas acordou enquanto suas roupas estavam sendo cortadas, como também não informa qual o instrumento que ele usava para cortá-las.

A polícia está investigando cinco outros incidentes semelhantes na mesma região, de acordo com o relatório da polícia de Saitama.

Os detalhes do relatório foram divulgados neste sábado (11) pelo jornal Saitama Shimbun.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também oMundo-Nipo no Twitter e Facebook

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Judô: Haruna Asami conquista primeiro título no All-Japan

Next Article

G7 quer evitar desvalorização de moeda em meio à forte queda do iene

Related Posts