Japonesa é presa por assassinar bebê recém nascido e enterrá-lo em campo de beisebol

A menina detida não foi identificada por ser menor de idade.

Do Mundo-Nipo

Uma jovem japonesa, de 17 anos de idade, foi presa nesta terça-feira (data local) após o corpo do seu bebê recém nascido ser encontrado parcialmente enterrado em um campo de beisebol em Zama, província de Kanagawa.

De acordo com a polícia local, o corpo do bebê foi encontrado na manhã de domingo (14), quando um grupo de estudantes do ensino médio chegaram ao local para um jogo.

O corpo da criança estava em estado avançado de decomposição e tinha um ferimento no pescoço causado por uma corda. Um cordão umbilical foi encontrado nas proximidades, levando os policiais a concluirem que a criança nasceu poucos momentos antes de ser assassinada e enterrada no local.

A menina detida, que não foi identificada por ser menor de idade, admitiu ser mãe da criança. Ela disse a polícia que deu à luz no banheiro de sua casa na noite do dia 07 de julho, desfazendo-se  imediatamente do bebê.

As informações são do Japan Today.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Shonen Jump tem edição especial online para marcar 45º aniversário

Next Article

Parceria Transpacífica está paralisada sobre eliminação de tarifas

Related Posts