‘Senti vontade de matar alguém’, diz jovem que esfaqueou uma estudante no Japão

Ao se entregar à polícia, o japonês de 20 anos teria dito que sua vítima “poderia ter sido qualquer pessoa”.

Do Mundo-Nipo

Um jovem de 20 anos que se entregou três horas depois de matar a facadas uma universitária na província de Saitama, no leste do Japão, disse que à polícia que “sentiu vontade de matar uma pessoa”, informou a Fuji Television Network (Fuji TV).

Segundo a emissora japonesa, o assassino, identificado como Yusuke Numata, teria dito a polícia que “sentiu vontade de matar uma pessoa, e que sua vítima poderia ter sido qualquer uma”. O acusado, que também é um universitário, está preso na delegacia de Sayama e responderá por homicídio premeditado, conforme noticiou a Fuji TV.

O crime aconteceu na última quarta-feira, por volta das 22h locais. Segundo a polícia, o acusado perseguiu a vítima, identificada como Shizuka Sato, de 21 anos, a partir de uma loja de conveniência em que a jovem trabalhava, até às proximidades onde ela residia, na cidade de Iruma.

A universitária então foi ataca a facadas por Numata em uma rua próxima de sua casa. A polícia foi acionada por uma moradora local que ouviu os gritos da jovem. Ela foi encontrada caída no chão, com várias perfurações pelo corpo, e levada a um hospital local onde foi confirmada sua morte.

A faca usada no crime foi encontra pela polícia perto da casa de Numata, que fica a pouco mais de 100 metros da loja em que a universitária trabalhava. Investigações preliminares comprovaram que os dois estudavam em faculdades diferentes, indicando que a vítima não conhecia Numata, o que aumenta as chances de que ele realmente escolheu sua vítima aleatoriamente.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Preço da gasolina no Japão continua em queda e renova mínima em três meses

Next Article

Mais pessoas desistem de retornar às suas casas em Fukushima

Related Posts