Homem é preso por espancar pai idoso até a morte em Osaka

O filho (41) matou o pai (85) com golpes no rosto e estômago.

Do Mundo-Nipo

Um homem de 41 anos de idade foi preso acusado de espancar o pai até a morte. O crime aconteceu em Osaka, na noite de domingo (19), informou nesta segunda-feira a imprensa japonesa.

De acordo com a Fuji TV, o acusado, nomeado como Nobuhiko Hino, teria jogado água em seu pai que se encontrava dormindo na noite de domingo (19), para em seguida disferir fortes golpes no rosto e estômago do indefeso homem de 85 anos de idade.

A polícia de Osaka disse que foi acionada às 03h10 de segunda-feira pelo próprio agressor, que relatou o ataque. A vítima, Toshi Hino, foi levada para um hospital em Osaka, onde foi confirmado o óbito.

Nobuhiko foi capturado enquanto estava em sua casa na manhã desta segunda-feira, e preso sob a acusação de homicídio culposo.

A polícia divulgou alguns detalhes sobre o interrogatório, e citou o acusado como dizendo: “Eu estava ajudando meu pai no trabalho e nós tivemos uma briga. Eu estava me sentindo estressado, então bati nele”, de acordo com o Japan Today.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Lista de confrontos para o 10º dia do Grande Torneio de Sumô de Verão 2013

Next Article

Banco do Japão inicia reunião para atualizar avaliação econômica

Related Posts