Javali ataca e fere menina de 3 anos em parque no Japão

O animal atacou a criança por trás, no parque Shukugawa, em Nishinomiya.

Do Mundo-Nipo

Uma menina de três anos foi atacada e ferida por um javali, no fim de semana, em um parque na província de Hyogo, no oeste do Japão. A criança, que estava acompanhada da mãe, teve ferimentos leves, informou o canal japonês TV Asahi.

O incidente ocorreu na tarde do último sábado, no parque Shukugawa, localizado na cidade de Nishinomiya, sudeste de Hyogo. Segundo a polícia local, a criança foi ataca por trás, o que impediu que a mãe percebesse a aproximação do animal de quase um metro.

Segundo relatos da mãe, o ataque foi muito rápido, não deu tempo da mãe amparar a menina, que caiu no chão e sofreu ferimentos nos lábios e nos braços. A menina levada a um hospital local, onde foi medicada e depois liberada.

A polícia informou que o javali foi encontrado morto em uma estrada, pouco tempo depois do incidente, a cerca de 300 metros do parque, supondo que o animal teria sido atropelado por algum veículo.

Autoridades informaram que javalis já feriram algumas pessoas na região, e alertaram os cidadãos para que evitem alimentar animais selvagens, já que isso pode aumentar o número de ataques, conforme informou a TV Asahi.

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Fitch rebaixa rating do Japão e alerta sobre política fiscal

Next Article

Japão doa mais de US$ 8 milhões para vítimas de terremoto no Nepal

Related Posts