Brasileiro é preso acusado de abusar de criança no Japão

A polícia não revelou a idade da criança, mas sabe-se que é aluna de uma escola primária em Ibaraki.

Do Mundo-Nipo com Agência Kyodo

Um brasileiro de 32 anos foi preso na última sexta-feira acusado de raptar e abusar sexualmente de uma criança na cidade de Joso, na província de Ibaraki, leste do Japão.

Segundo a polícia local, o brasileiro, identificado como Eduardo Leme e residente em Joso, raptou na noite da última quinta-feira uma menina cuja idade não foi revelada, mas acredita-se que tenha menos de 10 anos porque a própria polícia relatou que a criança estuda em uma escola primária.

A família ligou para a polícia relatando o desaparecimento da criança. Pouco depois, a menina apareceu sozinha em casa, sem ferimentos aparentes, e contou o que tinha acontecido.

De acordo com o depoimento da criança, o brasileiro a colocou em seu carro e se deslocou de Joso para a cidade vizinha de Tsukuba Mirai, onde parou no estacionamento e a molestou.

Eduardo Leme foi localizado e preso na tarde de sexta-feira, quando rondava as proximidades da casa da vítima. A polícia disse que ele nega a acusação.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Fukushima exporta frutas para Indonésia pela primeira vez desde 2011

Next Article

Ucrânia recebe ajuda de US$ 100 milhões do Japão

Related Posts