Tecnologia

Sony lança óculos 3D que não necessita de “tela”

O Personal 3D Viewer possibilita a visualização no próprio gadget, sem causar dores de cabeça ou confusão na visualização das imagens.

Do Mundo-Nipo

A Sony lançou nesta semana um óculos 3D que permite ao usuário assistir TV e jogar PlayStation 3 sem a necessidade de um monitor.

Através de duas telas OLED, o Personal 3D Viewer possibilita a visualização no próprio gadget, sem causar dores de cabeça ou confusão na visualização das imagens.

 

Através de duas telas OLED, o Personal 3D Viewer possibilita a visualização no próprio gadget. (Foto: divulgação)

Através de duas telas OLED, o Personal 3D Viewer possibilita a visualização no próprio gadget. (Foto: divulgação)

 

Ideal para jogos em primeira pessoa ou simuladores de corrida, o óculos 3D da Sony cria uma perspectiva panorâmica, com  ângulo de 45 gaus.

As telas OLED separam a luz melhor do que as LCD, produzindo uma imagem de elevado contraste e alta velocidade, sendo compatível com players de Blu-Ray e qualquer jogo que utilize 3D.

 

O Personal 3D Viewer  é ideal para jogos em primeira pessoa ou simuladores de corrida. (Foto: divulgação)

O Personal 3D Viewer é ideal para jogos em primeira pessoa ou simuladores de corrida. (Foto: divulgação)

 

O Personal 3D Viewer é equipado com dois alto falantes que produzem som Surrond 5.1 e  oferece um 3D verdadeiramente autêntico, sem conversões de má qualidade.

Custando cerca de 800 dólares nos Estados Unidos e Europa, ainda não há previsão de quando a novidade chega ao Brasil.

 

Para saber mais sobre Tecnologia, clique em mundo-nipo.com/tecnologia-e-ciencia. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Comentários

Deixe de comentário

*