Moda japonesa de calça estilo ‘coxa de frango’ viraliza na web

O modelo “calça curva” virou alvo de brincadeiras nas redes sociais, onde é comparado a coxa de frango, coxinha de galinha e até cenoura.
Calca coxa de galinha Foto reproducao Twitter k kazu magi 900x600 00
Foto: Reprodução/Twitter@k_kazu_magi

Dizem que quando surge uma nova tendência na moda, a maioria acha estranha, mas logo se acostuma e passa a aderir. Contudo, há casos em que algumas criações exóticas não deslancha, mesmo lançada por grifes respeitadas. O pior, porém, é quando não consegue escapar não só das críticas, mas também das brincadeiras nas redes sociais .

Um desses casos de “moda que não agrada” aconteceu recentemente no Japão, quando um usuário do Twitter postou fotos de uma calça comprida com forma inusitada ou uma tendência ainda incompreendida.

A calça em questão tem o formato parecido com “coxa de frango”, avaliou “k_kazu_magi” em sua postagem no Twitter no final do mês passado. Desde então, a postagem do japonês viralizou e soma milhares de retweets, curtidas e comentários.

De acordo com uma publicação da seção de modas do site ‘UOL’, a calça em questão é vendida na loja Rakuten, bastante popular entre os japoneses e com entrega para o mundo todo.

Além de ser chamada de calça coxa de frango e até coxinha de galinha, a “calça curva” Mori foi comparada também a cenouras, salgadinhos e até roupas de desenhos animados famosos no país.

O modelo está disponível por 9.936 ienes, equivalente a R$ 280, fora impostos e taxas de entrega para o Brasil, o que não deve ser nada barato.

== Mundo-Nipo (MN)
Fontes: UOL Moda | Twitter@k_kazu_magi.

Total
0
Shares
Previous Article
Zoologico de Ueno Foto Cortesia Matcha 900x600 02 min

Tóquio vai proibir cigarro no zoológico de Ueno

Next Article
Bolsa de Toquio Foto Stockvault 28032017

Bolsa de Tóquio sobe pela 11º sessão consecutiva

Related Posts