Tecnologia Variedades

Moda japonesa de calça estilo ‘coxa de frango’ viraliza na web

Foto: Reprodução/Twitter@k_kazu_magi

O modelo “calça curva” virou alvo de brincadeiras nas redes sociais, comparado ainda a cenouras, salgadinhos…

Dizem que quando surge uma nova tendência na moda, a maioria acha estranha, mas logo se acostuma e passa a aderir. Contudo, há casos em que algumas criações exóticas não deslancha, mesmo lançada por grifes respeitadas. O pior, porém, é quando não consegue escapar não só das críticas, mas também das brincadeiras nas redes sociais .

Um desses casos de “moda que não agrada” aconteceu recentemente no Japão, quando um usuário do Twitter postou fotos de uma calça comprida com forma inusitada ou uma tendência ainda incompreendida.

A calça em questão tem o formato parecido com “coxa de frango”, avaliou “k_kazu_magi” em sua postagem no Twitter no final do mês passado. Desde então, a postagem do japonês viralizou e soma mais de 53 mil retweets, 65 mil curtidas e 160 comentários.

De acordo com uma publicação da seção de modas do site ‘UOL’, a calça em questão é vendida na loja Rakuten, bastante popular entre os japoneses e com entrega para o mundo todo.

Além de ser chamada de calça coxa de frango e até coxinha de galinha, a “calça curva” Mori foi comparada também a cenouras, salgadinhos e até roupas de desenhos animados famosos no país.

O modelo está disponível por 9.936 ienes, equivalente a R$ 280, fora impostos e taxas de entrega para o Brasil, o que não deve ser nada barato.

Do Mundo-Nipo
Fontes: UOL Modas | Twitter@k_kazu_magi.

Comentários