Tecnologia Variedades

Nintendo inaugura restaurante em Tóquio

Kirby Café / Divulgação

O Kirby Café, que foi recentemente inaugurado em Osaka, estreia nesta sexta-feira na capital japonesa.

Tóquio será a segunda cidade do japão, e do mundo, a receber um restaurante da empresa de games Nintendo, que agora amplia seu foco para outros setores além da indústria de videogames. O Kirby Café, que foi inaugurado recentemente em Osaka, estreará nesta sexta-feira (26) na capital japonesa.

Como era de se esperar, a decoração e o cardápio do Kirby são com temáticas inteiramente voltadas para os personagens e itens dos jogos da famosa marca. O local tem ainda música ambiente, com faixas exclusivas, o que torna a atmosfera do Kirby ainda mais atrativa.

O Kirby não é somente um local para comer de forma divertida, mas também uma loja onde são vendidos vários itens da marca, tais como chaveiros, canecas, capas para celular, camisas, bolsas, almofadas, entre outros tantos produtos.

O estabelecimento é o sonho de qualquer fã dos games da Nintendo. Mas, para a tristeza dos aficionados da marca, a empresa informou que, até o momento, ainda não tem planos para o Kirby Café em outro país que não seja o Japão.

Confira alguns produtos do Kirby Café:

 

Comentários