Nintendo inaugura restaurante em Tóquio

O Kirby Café, que foi recentemente inaugurado em Osaka, estreia nesta sexta-feira na capital japonesa.
Kirky Cafe 02
Kirby Café / Divulgação

Tóquio será a segunda cidade do Japão, e do mundo, a receber um restaurante da empresa de games Nintendo, que agora amplia seu foco para outros setores além da indústria de videogames. O Kirby Café, que foi inaugurado recentemente em Osaka, estreará nesta sexta-feira (26) na capital japonesa.

Como era de se esperar, a decoração e o cardápio do Kirby são com temáticas inteiramente voltadas para os personagens e itens dos jogos da famosa marca. O local tem ainda música ambiente, com faixas exclusivas, o que torna a atmosfera do Kirby ainda mais atrativa.

O Kirby não é somente um local para comer de forma divertida, mas também uma loja onde são vendidos vários itens da marca, tais como chaveiros, canecas, capas para celular, camisas, bolsas, almofadas, entre outros tantos produtos.

O estabelecimento é o sonho de qualquer fã dos games da Nintendo. Mas, para a tristeza dos aficionados da marca, a empresa informou que, até o momento, ainda não tem planos para o Kirby Café em outro país que não seja o Japão.

Confira alguns produtos do Kirby Café:

Total
0
Shares
Previous Article
Dolar Foto Stockvault 900x600 04 10 2015 otimizada

Dólar fecha em alta, com foco no impeachment e no BC dos EUA

Next Article
Pessoas em Toquio Foto Shutterstock 900x600 02 01 2016

Número de brasileiros no Japão tem 1ª alta semestral desde 2008

Related Posts