Veja os games baseados em animes que serão lançados em 2016

Todos os títulos da Bandai Namco serão lançados no ocidente praticamente ao mesmo tempo em relação ao lançamento no Japão.
Lancamentos de jogos de animes em 2016

A produtora Bandai Namco, detentora dos principais jogos baseados nas séries japonesas de animes, informou que todos os próximos títulos da empresa serão lançados no ocidente com pouca diferença de tempo em relação ao lançamento no Japão.

A notícia é muito bem recebida pelos fãs de animes e mangás que costumam enfrentar uma boa série de frustrações quando o assunto é videogame, isso porque muitos dos jogos baseados nas principais séries japonesas não são lançados no ocidente.

Agora fica a expectativa de que todos os títulos tenham ao menos legendas em português, a exemplo do que já tem acontecido com os games da empresa nos últimos meses para consoles de mesa, como “Cavaleiros do Zodíaco” e “J-Stars Victory VS”.

Veja abaixo a seleção de títulos de anime que chegará nos próximos meses:

Digimon Story Cyber Sleuth
Em alta com o recente anime “Digimon Tri”, “Cyber Sleuth” oferece para PS4 e PS Vita uma história inédita em que é possível capturar, treinar e formar equipes de monstrinhos diferentes. Os produtores se orgulham muito da recriação virtual de lugares marcantes de Tóquio, como o bairro de Akihabara.

God Eater
Ataque em dose dupla com “God Eater Resurrection” e “God Eater 2 Rage Burst”, ambos para PlayStation 4, PS Vita e PC. “Resurrection” é versão remasterizada do primeiro jogo da série, lançado em 2010 para PSP. No Brasi, é possível assistir ao anime por serviços de streaming.

Gundam Extreme Vs-Force
A investida digital dos robôs gigantes não poderia vir em melhor ocasião: “Extreme Vs-Force” reúne modelos de diferentes temporadas e versões da série em combates 2-contra-2 e missões em esquadrões. Pena que será título exclusivo para PS Vita – uma versão para consoles seria muito bem vinda!

JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven
Tradicional série com mangá em pubicação desde os anos 80, “JoJo’s Bizarre Adventure” ganhou nos últimos anos um excelente anime que cativou novos fãs e motivou novos games. “Eyes of Heaven” prima por oferecer personagens de todas as oito séries da franquia em combates entre duplas em arenas tridimensionais com objetos para interagir, ao estilo “Power Stone”. Em “Eyes of Heaven”, exclusivo para PS4, um modo história com roteiro original, supervisionado pelo próprio criador da série, Hirohiko Araki, aproveita o final da quarta temporada do anime para mostrar uma nova versão do vilão Dio.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4
Episódio final da longa e aclamada série de luta “Ultimate Storm”, este game busca ser a experiência definitiva em relação à série. Serão mais de 100 personagens – incluindo de filmes que acontecem após o fim do mangá, como Boruto -, um modo história variado e completo e até a volta de antigas habilidades, como andar na parede. Para completar, trata-se do primeiro da franquia a aparecer no PS4 e Xbox, garantindo um belo upgrade na qualidade dos gráficos, e também o primeiro a ter dublagem em português do Brasil.

One Piece: Burning Blood
Aguardado game de luta em moldes tradicionais estrelado pelos piratas da série mais popular do Japão, “Burning Blood” marca também a estreia da franquia no Xbox One – além de aparecer também no PS4 e PC. Gráficos incríveis dão vida a embate entre trios em arenas 3D cheias de elementos para destruir. As disputas focarão bastante nas habilidades especiais e transformações dos personagens, deixa perfeita para animações muito bem feitas que remetem bastante ao anime.

Fonte: UOL Jogos.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article
Emblema da Nissan Foto Shutterstock size 900x600 29 12 2015 otimizada

Mesmo com crise no Brasil, Nissan investirá R$ 3 milhões em fábrica no RJ

Next Article
Shinzo Abe e Ake Abe Foto AJW Images 959x639 30 12 2015

Primeira dama do Japão posta fotos de visita ao santuário de guerra

Related Posts