Pai cria computador no formato de personagem do ‘Meu Malvado Favorito’

Um brasileiro residente no Japão construiu para os filhos um computador no formato do personagem “Minion”.

Do Onotebook

Ronnie Hara, um brasileiro muito habilidoso, teve a fantástica ideia de criar um gabinete de computador no formato do personagem “Minion”, do filme “Meu Malvado Favorito”, para os seus filhos.

 

Computador Minion (Imagem: Reprodução)
Para se dedicar a criação do “Computador Minion”, o brasileiro gastou algo em torno de R$ 3 mil (Imagem: Reprodução)

 

Segundo informações do portal terra, o homem afirma que a arquitetura do computador demorou cerca de três meses para ficar pronta. Ainda segundo o portal, o brasileiro vive atualmente no Japão, onde trabalha como tradutor.

No tempo livre, Ronnie gosta de personalizar gabinetes para computadores, seu hobby preferido. O brasileiro disse que o material utilizado para criar os gabinetes personalizados é adquirido em lojas especializadas no Japão.

Para se dedicar a criação do “Computador Minion”, o brasileiro gastou algo em torno de R$ 3 mil. Ronnie ainda afirma que na gastou muito para produzir a CPU, mas acredita que no Brasil o preço seria mais elevado.

O tradutor fez todo o processo de montagem dos acessórios no Japão, tornando-se o primeiro brasileiro (não profissional) a se dedicar na criação de um computador personalizado para os filhos.

 

ONOTEBOOK – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Onotebook.com.br. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Empresa japonesa desenvolve sutiã que abre ao detectar o ‘amor verdadeiro’

Next Article

Dólar recua ante o iene e sobe frente ao euro com bons dados nos EUA e China

Related Posts