Japonesa tem lucro inesperado após comprar imóvel e descobrir ‘valiosos fliperamas’

A mulher comprou um prédio na província de Chiba sem saber que 55 valiosos fliperamas ocupavam dois dos andares do imóvel.

Do Mundo-Nipo

Uma recente publicação do portal Gizmodo contou a história de uma mulher que teve um lucro inesperado ao descobrir dezenas de valiosos fliperamas antigos abandonados em um prédio que comprou na província de Chiba, no leste do Japão. De acordo com a publicação, a mulher, que não teve o nome revelado, adquiriu o imóvel sem saber que 55 fliperamas ocupavam dois dos andares do imóvel.

 

 Japonesa tem lucro inesperado após comprar imóvel com ‘valiosos fliperamas’ (Foto: Reprodução/Imgur)
26 máquinas, mesmo empoeiradas e após paradas por tanto tempo, estão “funcionando perfeitamente” (Foto: Reprodução/Imgur)

 

 

A história veio à tona através de um garoto que se diz namorado da neta da mulher que adquiriu o imóvel. O garoto, que responde pelo usuário de Kekanto999 publicou a história e mais de 160 fotos dos árcades — conforme são chamados os equipamentos de jogos no exterior — no fórum especializado Arcade Toku.

“O Game Center fechou na metade dos anos 90, mas por alguma razão há máquinas mais novas do que isso, datadas no final desta década”, escreveu ele no fórum, destacando que alguns dos fliperamas são de clássicos esquecidos, como o game da Nintendo, Donkey Kong, Tetris até três edições diferentes do Street Fighter.

O menino afirmou ainda que 26 máquinas, mesmo empoeiradas e após paradas por tanto tempo, estão “funcionando perfeitamente”.

O garoto explicou que a dona do imóvel, avó da namorada, irá vender todas as 55 “relíquias” que ela, afortunadamente encontrou.

“Eu irei enviar os equipamentos para os Estados Unidos, então, quem estiver interessado, por favor, me avise. Estou selecionando os pedidos”, escreveu.

Quem estiver interessado, no entanto, pode perder as esperanças, já que uma mensagem atualizada afirma que tudo já foi vendido.

Confira as fotos dos equipamentos.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Banda de ‘tambores wadaiko’ com mais de 3,4 mil japoneses entra para o Guinness

Next Article

ONU diz que observa de perto a nova política de defesa do Japão

Related Posts