Jogos de NES e Game Boy serão lançados para Wii U em abril

A mais recente Nintendo Direct, ocorrida na última quinta-feira (13), revelou que o novo game “NES Remix 2″será lançado no dia 25 de abril.

Do Mundo-Nipo

 

A mais recente Nintendo Direct, ocorrida na última quinta-feira (13), revelou que o novo game “NES Remix 2”, a sequência da coletânea de minigames inspirados por clássicos do NES para Wii U, será lançado no dia 25 de abril.

Como o anterior lançado no ano passado, o game gira em torno de pequenos desafios inspirados em jogos do primeiro console doméstico da Nintendo.

Fases dos jogos “Super Mario Bros. 2”, “Lost Levels” e “3”; “Metroid”, “Punch-Out!!”, “Kid Icarus”, “Kirby’s Adventure”, “Zelda II”, “Ice Hockey”, “Wario’s Woods”, “Dr. Mario” e “NES Open Tournament Golf” estarão presentes no novo NES Remix.

Quem comprar o jogo poderá jogar o “Super Luigi Bros”, uma nova versão de “Super Mario Bros”, só que agora com o encanador verde, que corre para esquerda, ao invés de para direita.

Em abril também serão lançados os primeiros jogos de Game Boy Advance no Virtual Console do Wii U. Os primeiros jogos serão:  “Metroid Fusion”, “Super Mario Advance 3: Yoshi’s Island” e “Mario & Luigi: Superstar Saga”.

Ainda não há informações sobre preços ou datas de lançamentos.

As informações são do UOL Jogos.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão e Coreia do Sul lançarão sistema de transmissão conjunta de informações

Next Article

Toyota inicia construção de fábrica de motores no interior de SP

Related Posts