‘The Last of Us Remastered’ chega ao PS4 nesta terça-feira

O título da Sony foi eleito por vários sites especializados o melhor jogo de 2013.

Do Mundo-Nipo com Agências

The Last of Us Remastered, que chega na terça-feira, é grande destaque nos lançamentos da semana. A versão do já clássico game de PS3 trás novos gráficos e melhorias. O título da Sony foi eleito por vários sites especializados, como o TechTudo, o melhor jogo de 2013. Outros bons lançamentos que chegam na semana são Rogue Legacy para consoles, Firefall ao PC.

 

The Last of Us Remastered (Imagem: Reprodução/YouTube)
The Last of Us Remastered (Imagem: Reprodução/YouTube)

 

Confira os detalhes dos destaques da semana (todos chegam na terça-feira (29):

The Last of Us Remastered (PS4): US$ 50

The Last of Us chega ao PS4 com novos gráficos e mais adições nesta versão remasterizada. O título, que já era bonito, ficou ainda mais, com direito a funções extras, como o modo de fotografia e mais comemorações no multiplayer. Além de tudo isso, esta edição vem com todos os DLCs em disco.

A história continua a mesma, com a dupla Joel e Ellie, que seguem seu caminho em um mundo devastado, em busca da cura de uma peste que assolou a humanidade. Eles irão se deparar com diversas ameaças, que vão desde outros humanos a pessoas que viraram monstros sedentos por violência.

 

Rogue Legacy (PS4, PS Vita, PS3) US$ 20

Rogue Legacy é um jogo no estilo plataformas onde o jogador precisa avançar em um gigantesco castelo e vencer suas ameaças. O game tem como principal diferencial a dificuldade alta e os gráficos retrô.

Na aventura, controlamos um personagem que morre com facilidade, mas seus descendentes assumem o posto após alguns anos, herdando seu dinheiro. Assim, é sempre possível continuar jogando de onde parou, mas seguindo sua linhagem.

 

Firefall (PC): Grátis

Firefall é um MMO diferente, que é focado no combate de estratégia em tempo real, similar a Starcraft e outros do gênero. O jogo é gratuito para ser aproveitado e oferece compras adicionais, como itens e benefícios.

Seu estilo gráfico também lembra Starcraft, mas a jogabilidade é bem variada e permite, além de combates, que são sempre épicos, o uso de veículos para exploração de cenários, seja na terra, céu ou mar.

 

Veja o trailer The Last of Us Remastered:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Estreia nos EUA documentário sobre os sobreviventes do terremoto de 2011 no Japão

Next Article

Japão anuncia sanções adicionais à Rússia

Related Posts